logo

QUATRO MARCOS

Prefeitura cancela realização de Concurso Público após denúncia de possível fraude


Por Redação Popular Online

img

Divulgação Internet

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), anunciado através do Edital n.º 001/2020 e organizado pela empresa Método e Soluções Educacionais Ltda-ME está cancelado.


Conforme o Decreto n.º 008, assinado, nesta segunda-feira (11), pelo prefeito Jamis Silva Bolandin (Solidariedade), a decisão da Administração levou em consideração  uma denúncia anônima via ouvidoria de possíveis  fraudes que violam a livre concorrência na disputa das 12 vagas ofertadas. 


Matéria relacionada
Prefeitura vai abrir inscrições para Concurso Público; 12 vagas


As inscrições estavam sendo realizadas pela internet até o dia 28 de janeiro de 2021, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br, com taxas nos valores de R$ 80 a R$ 120. De acordo com o Decreto, os candidatos que efeturam pagamento deverão requerer o ressarcimento à Comissão de Concurso do município de São José dos Quatro Marcos.


Confira o conteúdo do Decreto.


COOPERAR

Sicredi gera impacto positivo e contribui para a construção de uma sociedade mais prospera através do modelo cooperativista

Além de soluções financeiras a Cooperativa desenvolve programas que beneficiam diretamente a comunidade nas regiões do MT, AC e AM.


EDUCAÇÃO

Pais e responsáveis irão decidir sobre modelo cívico-militar em escola de Araputanga

Além de Araputanga, outras 27 escolas de Mato Grosso irão participar da consulta sobre o modelo.


EDUCAÇÃO

Ministério Público realiza palestra sobre educação patrimonial e combate ao bullying em Quatro Marcos

A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.